TERMOS DE PARCERIA COM BLOGS: 

- Curtir a Fanpage do Crônica sem Eira aqui e seguir o blog.

- Estar aberto a promoções conjuntas com outros blogs.
- Colocar o Banner do blog em seu site.

Antes de mais nada a relação de parceria deve ser de amizade, ou seja, não adianta solicitar parceria se não está disposto(a) a estar nos acompanhando, se esse for o caso não a solicite.
Estaremos acompanhando nossos parceiros e comentando sempre no blog, por isso esperamos que façam o mesmo.



TERMOS DE PARCERIA COM AUTORES:

Curtir a Fanpage do Crônica sem Eira aqui e seguir o blog.

- Estar aberto a promoções conjuntas.
- Divulgar a parceria em seu site/fanpage.


A parceria com autores deve respeitar o prazo de antecedência para envio de novidades e originais para divulgação e/ou resenha. O prazo máximo para a leitura das obras e publicação das postagens é de 30 dias.

TERMOS DE PARCERIA COM EDITORAS:

- Estar aberto a promoções conjuntas.


As novidades e originais para divulgação e/ou resenha devem ser enviados para o nosso e-mail ou endereço físico (solicitar por e-mail). O prazo máximo para a leitura das obras e publicação das postagens é de 30 dias.




Para qualquer dos tipos de parceria deixamos claro que o Crônica não é o nosso trabalho fixo e não gera nenhum tipo de renda, portanto, é possível que em algum momento o prazo para a postagem da resenha ou retribuição dos comentários seja maior do que o estipulado anteriormente mas, nesse caso, avisaremos ao blogueiro/autor/editora.
Para obter mais informações e/ou nos enviar uma proposta entre em contato através da página CONTATO informando na mensagem o assunto PARCERIA ou envie um e-mail para cronicasemeira@gmail.com


Descontos em parceria